VEJA POSIÇÕES SEXUAIS QUE FAVORECEM O ORGASMO NAS RELAÇÕES HETEROSSEXUAIS

Ah, o amor é lindo! E as posições sexuais descritas nesta lista favorecem homens e mulheres a atingirem o clímax, tornando mais prazerosa uma relação. Confira e experimente com seu parceiro ou parceira.


Posições sexuais que favorecem o orgasmo da mulher



Posição 1

homem e mulher se sentam um de frente para o outro, as pernas dela passam por cima das pernas dele e se entrelaçam nas costas do parceiro. O homem segura o corpo da mulher, dando suporte para que ela faça movimentos de vai e vem. Ela também pode apoiar as mãos nas pernas dele para sentir-se mais segura. Essa posição permite que o casal fique frente a frente e troque beijos e abraços. Para o homem é bom porque ele consegue guiar os movimentos da parceira. A posição também possibilita que ele percorra o corpo dela com as mãos.
 


Posição 2

a mulher apoia as mãos e o antebraço numa parede e empina o bumbum para trás. O homem, com o corpo reto, a penetra na vagina por trás. Dependendo da altura da parceira, talvez seja necessário que o homem flexione levemente os joelhos, para que o encaixe seja perfeito. Essa é uma variação da posição de quatro, boa para o homem porque permite uma penetração profunda, com movimentos rápidos, intensos e totalmente controlados por ele. Com as mãos livres, o homem pode acariciar o corpo feminino. Sem contar que a visão masculina nesse ângulo é bastante excitante.

 


Posição 3

a mulher se senta sobre uma mesa ou outra superfície resistente e passa as pernas ao redor do parceiro, que estará em pé, de frente para ela. Por estarem de frente um para o outro, a posição é propícia para os beijos e carícias e também possibilita o contato olho no olho. A penetração, nesse caso, é intensa e profunda e pode ser controlada pelo homem, o que possibilita que ele dite o ritmo dos movimentos. A mulher, por sua vez, pode variar a posição e escolher se quer ficar sentada ou deitada.




Posição 4

o homem se deita com a barriga para cima e a mulher senta sobre ele, com uma perna de cada lado do corpo do parceiro. Nessa posição, o homem não faz esforço algum, já que é a mulher que dita o ritmo dos movimentos. Assim, confortável, ele consegue relaxar e chegar ao orgasmo sem muito esforço. A posição também propicia que ele tenha uma visão privilegiada do corpo da parceira e, com as mãos livres, possa acariciá-la.




Posição 5

a mulher se ajoelha e apoia as mãos e os antebraços na cama. O homem, também ajoelhado, mas com o corpo reto, encaixa as pernas nas laterais do corpo dela e realiza a penetração vaginal por trás. Para o homem, a penetração é profunda e totalmente controlada por ele, que pode ditar o ritmo que lhe dá mais prazer. A visão que tem da parceira também é extremamente excitante. Muitos homens gostam dessa posição por se sentirem dominando a mulher (e podem até arriscar tapas e puxões de cabelo, caso a parceira goste dessas brincadeiras).

Outras Notícias

CHARLIE SHEEN AFIRMA TER SIDO CURADO DO HIV USANDO UM MEDICAMENTO EXPERIMENTAL

O ator Charlie Sheen, conhecido pela série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio), disse ter sido curado do vírus HI...

PRESIDENTE DA UPB ATACA SECRETÁRIOS E GOVERNO RUI COSTA EM GRUPO DE WHATSAPP: “ISSO NÃO É ALIANÇA É TRAIÇÃO”

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, fez um duro ataque ao secretário estadual de Educ...

Gel contraceptivo masculino será testado a partir de abril

Com a tecnologia que cerca a população nos dias atuais, é comum que surjam ideias inovadoras ligadas a algum assunto ...

Cerca de 630 milhões de pessoas devem ter diabetes até 2045

O Atlas do Diabetes, a cada atualização, aponta uma tendência alarmante sobre a doença no mundo. O levantamento da Fe...